|
Controlo de Stocks - Este módulo, dá ainda a possibilidade de controlar os stocks existentes, pode ou não funcionar com avisos imediatos, isto é, avisar o seu cliente que determinado artigo está em ruptura, ou pelo contrário não avisar simplesmente, deixando essa tarefa para os seus comerciais, não se perdendo desta forma o contacto directo com o cliente e, não permitindo que este desista de comprar ao ver que não existe stock de algum produto por ele pretendido.
Mais Atenção aos Clientes Importantes - Não se esqueça que com esta funcionalidade poderá aliciar aqueles clientes mais pequenos, os quais lhe ocupam algum tempo no local de trabalho, a comprar via Internet, disponibilizando esse tempo por vezes desperdiçado, num atendimento mais personalizado, rápido e eficiente a clientes de maior envergadura e que requerem mais trabalho, assim como atenção
Imagem de Modernidade - Este é um factor muito importante a ter em conta, uma vez que lhe vai trazer a ideia e imagem de inovação e futuro, transmitindo segurança, tecnologia, performance, colocando a sua empresa na linha da frente do mundo do negócio perante os seus clientes !
Inquéritos para Clientes - Esta oportunidade de dirigir inquéritos aos seus clientes, dá à sua empresa uma imagem de qualidade, pois conta com o feed-back do seu cliente, podendo através da opinião deste, caso surja necessidade, melhorar ainda mais a qualidade e eficiência do seu negócio !
Quantas vezes a sua empresa não deseja saber a opinião dos seus clientes sobre determinado assunto ?.
Catálogo de Produtos - A particularidade de poder incluir um catálogo de produtos ou serviços, obviamente que é uma vantagem só por si, uma vez que permite ao seu cliente ter uma ideia bem mais real e interessante do produto/serviço em si.
Com esta funcionalidade, pode, opcionalmente dar informação de cada produto, incluindo preços e stock em armazém.
Consulta de Conta Corrente - Um questão de extrema importância é realmente esta: a possibilidade de poder consultar a situação de dívidas em que se encontra o seu cliente, bem como os cheques existentes em carteira, datas de depósito, entre outros.
Desta forma o seu cliente saberá sempre e a qualquer momento a situação financeira em que se encontra a relação comercial entre ambos.
Análise de Documentos de Facturação - Poderá igualmente analisar todos os documentos referentes a facturação anterior e recibos de conta corrente. Poderá assim, facilitar o acesso a informação por parte do cliente
Integração automática com clientes que usem software PHC
- Nas versões PHC Corporate 7, PHC Advanced 7 ou Enterprise 3 e seguintes o software PHC possui uma ligação automática ao site dFront, ou seja, se os seus clientes possuirem software PHC eles poderão automaticamente a partir do software enviar via Internet as encomendas do sistema deles para o seu, sem necessidade de digitar os dados.
Cliente com Acesso á sua Informação - Ponto forte deste módulo é exactamente a possibilidade que dá ao cliente de ter acesso à informação da sua empresa, o que facilita a sua relação com o cliente, pois quanto mais ilucidado estiver o seu cliente maior será a sua satisfação.
Introdução de Encomendas - O facto de permitir que os seus clientes introduzam as encomendas no seu próprio sistema, ajuda claramente ao aumento das suas vendas, devido à eficácia, rapidez, poupar de tempo e dinamismo de tal pormenor. Possibilitando desta forma uma redução dos erros e diminuição de trabalho administrativo, o que significa poupança de tempo e de recursos.
Monitor de Estado de Encomendas - Com este monitor, o seu cliente poderá controlar sempre que necessário o estado das suas encomendas. Cada vez mais se torna imperativo um ponto de situação mais actual e rápido. Esta funcionalidade libertará o Departamento Comercial desta tarefa.
Notícias e Inquéritos para Clientes - Com a possibilidade de fazer inquéritos e perguntas aos seus clientes, poderá aceder mais facilmente às necessidades dos mesmos, assim como melhorar os seus produtos/serviços com o seu feed-back.
No que respeita a introdução de notícias, estas basicamente significam diálogo, comunicação e informação para com o seu cliente, colocando-o novamente mais próximo de si. |