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Apoio técnico aos clientes via Internet
   
 
O módulo PHC Digital dSuporte Externo permite aumentar de forma significativa a eficiência e qualidade do suporte pós-venda, bem como a satisfação dos clientes.
 

A qualquer momenro o cliente poderá consultar
os pedidos de assistência que fez

  Áreas Fundamentais

Gestão Externa do Suporte - Dá aos seus clientes a oportunidade de colocar os seus problemas de forma imediata, o que possibilita automaticamente que a assistência seja igualmente mais rápida e eficaz, devido ao facto do suporte técnico poder ser feito por Internet!!

Introdução de Pedidos de Assistência - Este sistema, permite que a introdução de pedidos de assistência técnica, fiquem directamente disponíveis na base de dados da mesma. A vantagem é a de não perder tempo mas, antes pelo contrário ganhar tempo, uma vez que o pedido de assistência surge de imediato nos técnicos, logo a sua resposta é também ela mais rápida.

Gestão de Diálogo Digital - A gestão de diálogo digital entre o suporte e o cliente, permite que cada pedido de assistência introduzido active um diálogo entre o assistente técnico e o cliente, desta forma não haverá nunca perda de informação ou de comunicação, pois o problema vai sendo sequencialmente posto pelo cliente e, por sua vez, o assistente vai respondendo e colocando todas e quaisquer dúvidas. Possibilitando também que todas as questões fiquem guardadas, bem como os timings definidos por ambas as partes, não havendo assim razão para insatisfação da parte do cliente.

Acesso à Base de Dados - Esta aplicação tem a excelente vantagem de não permitir que um mesmo problema seja reportado mais de uma vez, para tal faz uma busca detalhada, poupando assim trabalho ao técnico, deixando-o mais disponível e acessível para responder a outros pedidos, o que permitirá um maior contentamento da parte do cliente.

Partilha de Documentos Técnicos - Aqui, o seu cliente poderá ter, sempre que deseje, acesso a toda e qualquer informação, que a sua empresa disponibilize via Internet, seja: manuais técnicos, descritivos, últimas versões, etc. Podendo o cliente fazer downloads de todos os documentos por si disponibilizados na Internet.

Notícias - Permite-lhe comunicar, de forma muito rápida e dinâmica as novidades aos seus clientes, assim sendo poderá comunicar mais facilmente com eles, deixando-os sempre a par de todas as novas situações.Este é mais um meio de comunicação ao seu dispor!

 
A solução ideal para uma rápida interacção com os clientes via Internet, permitindo resolver os problemas de uma forma mais rápida e com menos recursos.
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