Cybervita.ptConsult

PHC Software
Tecnologia avançada ao serviço das empresas.
PRODUTOS GLOBAIS
 
 
 
 
 
PRODUTOS ESPECÍFICOS
 
 
  PHC® CRM Comercial
  PHC® Frota
  PHC® Ocupação
  PHC® Clínica
  PHC® Imóveis
  PHC® Projecto
  PHC® Manufactor
 
PRODUTOS AVANÇADOS
 
  PHC® Consolidação
PRODUTOS para Pockets ou PDAs
  PHC® Pocket Encomendas
  PHC® Pocket Análise
  PHC® Pocket CRM
PRODUTOS para Internet
  PHC® Digital dPortal
  PHC® Digital dFront
  PHC® Digital dContabilidade
  PHC® Digital dSuporte Externo
  PHC® Digital dManager
  PHC® Digital dNegócio
  PHC® Digital dSuporte Interno
  PHC® Digital dCRM
  PHC® Digital dIntranet
  PHC® Digital dFormação
  Módulos Disponíveis PHC
  PHC® Digital dSuporte Interno
Gestão remota do Suporte
   
 
O módulo PHC Digital Suporte Interno permite prestar uma assistência técnica pós-venda, em diferentes locais geográficos. Este complemento ao suporte da Plataforma Client/Server, ajuda a controlar toda a área técnica da empresa, de forma a melhor responder às necessidades dos clientes.
 

Com o dSuporte Interno pode gerir a assistência
aos seus clientes via Internat

  Áreas Fundamentais
Complemento ao Suporte da Plataforma Cliente/Server - Funciona como complemento ao suporte da Plataforma Client/Server, no sentido em que vai poder supervisionar e apoiar o serviço da área técnica, mas agora remotamente, isto é, poderá fazê-lo de qualquer parte do mundo! Trazendo-lhe desta forma e uma vez mais, a vantajosa ideia de poupar de tempo, rapidez, eficiência e vanguarda no seio da sua empresa

Gestão Interna do Suporte - Permite-lhe gerir internamente, mas de qualquer local, todo o suporte, podendo assim inteirar-se sempre que necessário de toda e qualquer situação, seja no que respeita o próprio controlo da assistência técnica, de forma a saber se é devidamente prestada, bem como, em situações indispensáveis de ajuda ou entre-ajuda. .

Pedidos de Assistência Técnica Internos - Aqui pode também controlar os pedidos internos de assistência técnica, evitando desta forma situações desnecessárias de perda de tempo. Permite-lhe portanto a obtenção da informação do funcionamento da sua empresa, ao nível que desejar.

Base de Dados do Conhecimento - Pode consultar todos os dados relevantes que existem no seu sistema, usando esta ferramenta de procura do conhecimento. Se necessitar de saber se determinado problema já aconteceu e qual foi a solução, então poderá usar esta ferramenta, de modo a rapidamente resolver o que fôr necessário.

Partilha de Documentos Técnicos - Poderá criar um arquivo de ficheiros na Internet, os quais podem ser procurados e utilizados para resolver os problemas que surjam.

Fórum de Discussão - Com este fórum de discussão as diversas pessoas podem “conversar” sobre problemas técnicos e sua solução, transmitindo de imediato a todos a informação do que é necessário para resolver um problema em particular.

 
A solução completa para controlar e ajudar remotamente a área técnica da sua empresa a prestar um melhor serviço.
Copyright © CyberVita.
All rights reserved. / Privacy Policy