PHC® Suporte Precisa controlar totalmente a assistência técnica da sua empresa?
O PHC Suporte permite a qualuqer empresa com assistência a clientes pós-venda, gerir todo o seu parque instalado, a actividade de suporte ao público e a performance e produtividade da área técnica, de uma forma simples e completa.
Muito simples e rápido a analisar que
pedidos de assistência estão em aberto
e atribui-los aos técnicos respectivos.
Áreas Fundamentais
FControlo total sobre o Parque de Equipamento instalado; Gestão completa de Contratos de Assistência e Garantias; Controlo total sobre nºs de série; Gestão diária da assistência pós-venda; Pedidos de Assistência, Folhas de Obra, Historial de Intervenções, etc.; Análise de ocupação de técnicos; Monitor de atribuição rápida de Pedidos de Assistência; Estatísticas com o historial do equipamento; Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento; Gestão de cortes na assistência (i.e. por falta de pagamento); Impressões desenhadas pelo utilizador; Agenda de marcações para Técnicos; Relatórios completos por cliente, equipamento, contrato, etc.; Integração com o módulo de Facturação e Compras (módulo Gestão); Facturação automática de contratos (módulo Gestão); Folhas de obra com gestão de stocks e facturação automática (módulo Gestão); Cópia de equipamentos e respectivos números de série entre Dossiers internos e Documentos de Facturação (módulo Gestão); Suporte a clientes via Internet com o PHC Digital dSuporteExterno; Apoio a técnicos ou delegações no exterior via Internet com o dSuporteInterno.
A solução para rentabilizar a assistência pós-venda e em simultâneo para surpreender o parque de clientes com o profissionalismo da EMpresa.