Cybervita.ptConsult

PHC Software
Tecnologia avançada ao serviço das empresas.
PRODUTOS GLOBAIS
 
 
 
 
 
PRODUTOS ESPECÍFICOS
 
 
  PHC® CRM Comercial
  PHC® Frota
  PHC® Ocupação
  PHC® Clínica
  PHC® Imóveis
  PHC® Projecto
  PHC® Manufactor
 
PRODUTOS AVANÇADOS
 
  PHC® Consolidação
PRODUTOS para Pockets ou PDAs
  PHC® Pocket Encomendas
  PHC® Pocket CRM
PRODUTOS para Internet
  PHC® Digital dPortal
  PHC® Digital dFront
  PHC® Digital dContabilidade
  PHC® Digital dSuporte Externo
  PHC® Digital dManager
  PHC®Digital dNegócio
  PHC® Digital dSuporte Interno
  PHC® Digital dCRM
  PHC® Digital dIntranet
  PHC® Digital dFormação
  Módulos Disponíveis PHC
  PHC® Suporte
Precisa controlar totalmente a assistência técnica da sua empresa?
   
 
O PHC Suporte permite a qualuqer empresa com assistência a clientes pós-venda, gerir todo o seu parque instalado, a actividade de suporte ao público e a performance e produtividade da área técnica, de uma forma simples e completa.
 

Muito simples e rápido a analisar que
pedidos de assistência estão em aberto
e atribui-los aos técnicos respectivos.

  Áreas Fundamentais
FControlo total sobre o Parque de Equipamento instalado;
Gestão completa de Contratos de Assistência e Garantias;
Controlo total sobre nºs de série; Gestão diária da assistência pós-venda;
Pedidos de Assistência, Folhas de Obra, Historial de Intervenções, etc.;
Análise de ocupação de técnicos;
Monitor de atribuição rápida de Pedidos de Assistência;
Estatísticas com o historial do equipamento;
Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento;
Gestão de cortes na assistência (i.e. por falta de pagamento);
Impressões desenhadas pelo utilizador;
Agenda de marcações para Técnicos;
Relatórios completos por cliente, equipamento, contrato, etc.;
Integração com o módulo de Facturação e Compras (módulo Gestão);
Facturação automática de contratos (módulo Gestão);
Folhas de obra com gestão de stocks e facturação automática (módulo Gestão);
Cópia de equipamentos e respectivos números de série entre Dossiers internos e Documentos de Facturação (módulo Gestão);
Suporte a clientes via Internet com o PHC Digital dSuporteExterno;
Apoio a técnicos ou delegações no exterior via Internet com o dSuporteInterno.
 
A solução para rentabilizar a assistência pós-venda e em simultâneo para surpreender o parque de clientes com o profissionalismo da EMpresa.
Copyright © CyberVita.
All rights reserved. / Privacy Policy